segunda-feira, 10 de agosto de 2015

O CANTOR MACLEIM ESTRÁ DANDO UM SHOW DURANTE A ABERTURA DA EXPOSIÇÃO DE PINTURAS DE PEDRO ACBARAL ÁS 18 HORAS DO DIA 12 NOV ( QUNTA-FEIRA)


Cantor, arranjador, produtor musical e autor de trilhas para teatro, Mácleim vem da linhagem dos Festivais Universitários, na década de 80. Depois, seguiu para o Rio de Janeiro, onde estudou no Conservatório Villa Lobos e alternou apresentações na noite com trabalhos em vários estúdios (Master, Drum, Verde). Isso lhe deu a oportunidade de trabalhar junto a artistas importantes da música brasileira, como Antonio Adolfo, Djavan, Elba Ramalho, Milton Nascimento, entre outros.

Neste período além de trabalhar com Antônio Adolfo em bários shows, fez a produção do disco Conexões do mesmo. Ainda como produtor fonográfico, produziu os dois últimos discos do alagoano Carlos Moura.


Para o teatro, compôs as trilhas das peças: "A Farinhada“, “A Ilha Se Fez Verbo e Habitou Entre Nós”, Pluft o Fantasminha, O Patinho Feio, O Acendedor de Estrelas e o musical “Uma Noite em Tabaris”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário